A Fundição Técnica Paulista Ltda., fundada em 1952 no município de Santo André, se instalava em São Bernardo do Campo no ano de 1967, conta com uma área total de 17.000 m², sendo 10.600 m² de área construída.

Crescendo ano após ano, a FTP vem investindo em pesquisas e equipamentos, buscando o mais alto padrão de qualidade e modernização.

A busca de constante modernização reflete, hoje, na capacidade de atender indústrias automobilísticas, siderurgicas, de papel, de alumínio, ferroviárias, fornos industriais e outras no fornecimento de peças em aço carbono, aço ligado e de ferro cinzento, nodular e ligados de 50 a 18.000 quilos entre outros.


Além de equipamentos que compõem as linhas de produção, a FTP possui entre outros setores, completo laboratório químico e metalográfico, onde as especificações dos materiais são comprovadas. Dispõe também de fornos à indução, máquinas de moldagem mecanizada para limpeza de peças, para recuperação de areia e para usinagem.


Contamos com uma equipe dinâmica de profissionais, altamente técnica e com equipamentos avançados que garantem a Qualidade das peças fornecidas primando pelo profissionalismo.

Ampliação de Produção:
Estamos em fase de construção, de nova unidade fabril em área própria de 20.000 m², no município de Mauá (SP) com previsão de término para 2006/2007.

A Fundição Técnica Paulista Ltda, com sede em São Bernardo do Campo, São Paulo, está comemorando 53 anos de atividade no mercado de fundição, oferecendo a nossos clientes a competência e profissionalismo em serviços de engenharia.
Sempre preocupada em manter um alto padrão de qualidade, conta com um laboratório próprio, com equipamentos avançados e profissionais treinados, para atender de forma adequada o nosso maior patrimônio: NOSSOS CLIENTES.